Your browser (Internet Explorer 6) is out of date. It has known security flaws and may not display all features of this and other websites. Learn how to update your browser.
X
Post

Cerimônia de graduação – Artes Performativas: Cinema e TV.

index4Olá de novo.

É com enorme prazer que partilho este momento muito especial, a partir dos EUA, desde o Estado da Califórnia, Cidade de Los Angeles, a conclusão da minha Licenciatura em Artes Performativas – Televisão e Cinema (Bachelor of Fine Arts – Film and Television). Tratou – se de um curso muito abrangente dentro campo das Artes Performativas, TV, Cinema e Comunicação.

Para chegar a este nível foram milhares de horas de muito estudo, muito trabalho, dedicação, perseverança, Entre momentos de alegria, tristeza, mas de muita esperança em alcançar este grande objectivo, para alicerçar as bases dos outros meus grandes objectivos.

Foi através de aulas privadas que aprendi como representar e foi através sobretudo dos trabalhos de ficção: o Voo Directo e o Windeck; onde ganhei muita experiência.

index1Então percebi que podia ir mais longe e resolvi investir numa formação de qualidade e que pudesse estar ao melhor nível. Assim inscrevi – me numa Universidade nos Estados Unidos. Escolhi os Estados Unidos porque é o país onde melhor se faz cinema e televisão do mundo. Foi uma grande oportunidade de estar entre os melhores.

Com os trabalhos anteriores, e a conclusão desta etapa, espero servir de inspiração para todos os jovens que querem se formar, e que procuram ser cada vez melhores ou os melhores na sua área. O conhecimento é a melhor arma e leva – nos a lugares que nunca imaginamos um dia poder chegar. Não é fácil, mas também se fosse fácil não valia a pena. Nada é impossível basta apenas acreditar. Se nos esforçarmos em dar o melhor é confiarmos, Deus vai-nos mostrar o caminho, pois nada é impossível para Ele.

 

A medida que ganhamos o verdadeiro conhecimento, sentimos a necessidade de partilhar para crescer, sentimos a vontade de descobrir novos talentos e ajudar profissionais, que também querem ir mais longe. Sempre que tenho oportunidade de trabalhar e apresentar pelo mundo fora, sou revestida de um sentimento que é através das Artes, da Cultura, da Comunicação, que posso fazer a maior das diferenças. Por onde passo procuro sempre deixar um pouco da preciosidade das qualidades únicas que caracterizam todos os Angolanos que se esforçam por refinar todos os seus dons.

Nota

Bem-vindos ao meu blog!

Ola. Sou Micaela Reis, bem-vindo ao meu blog.

Aqui darei-lhe-ei espreitadelas ocasionais “aos bastidores” da minha vida como Atriz e Celebridade, e manter-vos-ei atualizados sobre os acontecimentos em Angola.

Como todos sabemos a vida não é sempre glamour e vislumbre. Assim quero vos introduzir á “verdadeira Micaela”. Partilharei consigo os meus interesses, as minhas esperanças e os meus sonhos e, ocasionalmente, os meus medos.

Espero que, com o passar do tempo, virá que a pessoa “atras da camara” tem muito em comum consigo. A internet é um meio pela qual pessoas podem se aproximar. A internet é um meio pelo qual as pessoas se podem aproximar. Espero que, à medida que este blog se desenvolve, e nos vamos conhecendo melhor nos possamos tornar amigos.

Pretendo escrever regularmente sobre temas como a música, o teatro, a televisão, saúde, fitness, desporto, a moda, literatura, fotografia, Belas Artes e viagens. Em cada um destes partilharei perspectivas sobre Angola e sobre Portugal (onde alguns membros de minha família ainda residem), bem como dos locais mais exóticos onde o meu trabalho me leva.

Tenho um particular interesse em partilhar Angola consigo. Tenho uma paixão pelo meu país e espero desencadear esta mesma paixão em si. Dar-lhe-ei também um olhar “aos bastidores” de Angola: a sua História… a sua Cultura…. as suas gentes. Partilharei consigo as minhas reflexões e expectativas em relação ao seu futuro.

Frequentemente se diz que uma forma de criar um futuro melhor é cuidando bem das nossas crianças. Eu acredito nessa visão e, espero que o meu blog, bem como as minhas atividades diárias nele expostas, venham ajudar na luta que todos travamos: preparar os nossos jovens para serem membros responsáveis e produtivos na sociedade.

Espero que desfrute do seu tempo no meu blog.

Existe algum aspeto da “minha vida nos bastidores” sobre a qual tem curiosidade? Não hesite em me informar enviando me um email.

Espero ouvir algo de si em breve.